A arma secreta para Luiz França na Hora

Último dia em Fernando por Noronha, mais 1 POR DIA lindo de sol. Resolvemos criar uma caminhada pelas praias do mar do dentro, era uma oportunidade de conhecer as praias de que ainda nãeste tínhamos visitado e ainda encerrar a caminhada na Baía Destes Porcos.

De modo a fazer este filme, a equipe por produçãeste visitou ESTES Lençóis Maranhenses diversas vezes, afim do estudar as locações e avaliar as condições do transporte de equipamentos, clima e saiba como criar as filmagens naquele cenário.

Finalmente chegamos na parte do cima da Baía do Sancho, mais linda do qual nunca. No dia do Ilhatur o POR DIA estava 1 pouco nublado, assim sendo resolvemos retornar para garantir bons registros fotográficos.

Parada para mergulho na Baía do Sancho, corais e muitos peixes sãeste visíveis em 1 ponto Ainda mais distante da praia

Mas se você preferir, sempre é bom já ir com tudo arranjado. Nós fizemos nossos passeios usando a Sãeste Paulo Ecoturismo, foi tudo razoavelmente bem organizado. AbraçESTES.

Ao invé especialmentes do sair pela Cacimba do Padre e ir direto para este mirante da Baía do Sancho, tivemos que voltar todo este caminho pela praia do Bode até a BR.

Uma maré diferente, uma luz diferente, o local estar Ainda mais cheio ou mais vazio, ou exatamente nãeste é este lugar qual muda, mas seu olhar qual muda. A todos os momentos dedique Muito mais de uma vez para ESTES lugares, você se surpreenderá.

Depois por 1 certo tempo no mar e de diversas paradas para desembaçar a máscara e colocar água de modo a fora do nariz e da boca, consegui me acalmar e lançar quaisquer mergulhos Ainda mais prolongados.

A grande atração do passeio de barco sãeste exatamente os golfinhos, em Colossal quantidade e bem próximo ao barco. Existem outras opções de passeios, tais como o barco com a pranchinha (Aquasub), em de que você é puxado pelo barco usando uma pranchinha e 1 snorkel (dizem que pode dar 1 pouco de pressãeste no ouvido); ou este Navi, um barco usando piso por vidro, onde é possível ver a vida marinha do Fernando do Noronha isento mergulhar (fiz 1 passeio semelhante na Gré especialmentecia e nãeste gostei, contudo dizem qual o por Fernando é melhor).

É preciso agendar, uma moça fica controlando a quantidade de vizinhos já que o entrada à praia é limitado. Afinal, começamos a trilha qual leva cerca do 30 minutos, por um caminho com bastante lama e escorregadio. Fomos devagar, para não escorregar.

Saiba como uma DE dunas, logo ao chegar, é natural elevada, garantindo uma Aspecto panorâmica da região, o passeio termina usando o pôr do sol qual é em algum momento 1 espetáculo, ainda mais numa região belíssima saiba como a Destes Lençóis.

Havia desistido contudo vi teu post e me motivei ainda mais. Presentemente resolvi irei precisamente… Dá uma dica tu achas q uns 07 ou 08 tempo dá pra realizar td bem tranquilo ???? Irei em junho. Obrigada abraços

Se fosse novamente, incluiria Ainda mais 2 dias de modo a ir até Santo Amaro, ou seja, no total 7 dias. Em relação às hospedagens, eu sugiro reservar antes seu comentário está aqui de modo a não perder tempo com isso na chegada. E Assim sendo vc também pode pesquisar melhor e encontrar aquela que se encaixa melhor no de que vc curte. Abraços.

Sou indo para ESTES Lençóis na primeira semanada por maio e queria umas dicas, pois possuo várias dúvidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *